30.6.09

Downloads

Bom hoje é só download, minha playlist da semana as 10 mais (Y)


1- Ayabie - Ancient Tree
2- The GazettE - Chizuru
3- Girugämesh - Ultimate 4
4- Los Hermanos - Esquadros
5- Cachorro Grande - Dia Perfeito
6- An Cafe - Smile Ichiban Ii Onna
7- Aural_Vampire - Basara
8- Arctic Monkeys - Fake Tales Of San Francisco
9- Cat Power - I Don't Blame You
10- Asian Kung-Fu Generation - Kimi To Iu Hana



Bom, se vocês não conhecem alguma dessas bandas, ou conhece a banda e a música não, baixa ae e be-happy, são excelentes bandas e músicas. :)

3 comentários:

Uma personagem. disse...

AAAAH! The Gazette é mó boom! *-*
adorei o visual do blog viu, a caveeirinha =PP
ksopaosaoksokoap

Rodox disse...

Oi, kkkkk eu não conheço nada e agora? preguiça de baixar mas qm sabe me animo vou pensar no que eu faço kkkkk!

....... disse...

muito boa a lista!!!
adorei seu blog, dah uma passada no meu e deixa uns comentários ;]
fiz uma lista de trilhas sonoras para cada momento da vida, e qria q vc desse sua opiniao:
http://my-upp.blogspot.com/2009/07/gente-eu-fiz-uma-lista-de-trilhas.html

aaa, e tbm escrevi sobre a comparaçao da Avirl com a Hayley:
http://my-upp.blogspot.com/2009/07/avirl-ou-hayley-o.html
tem outras postagens tbm, dah uma olhada!!!;]