18.8.09

Show da Lily Allen

Sim meus caros leitores, show da Lily Allen em setembro em São Paulo e no Rio de Janeiro. Que emoção, acho ela inspiradora o estilo e tudo mais *o*





Bom, os ingressos variam de R$ 150,00 a R$ 280,00 mas é claro que se você for estudante pagará meia entrada, adoro isso.

No dia 16 de setembro
O local do show em São Paulo será na Via Funchal
Rua Funchal, 65 – Vila Olímpia, em São Paulo
Informações: www.viafunchal.com.br

No dia 17 de setembro
E no Rio será no HSBC Arena
Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro
Informações: www.hsbcarena.com.br


Pra você que não conhece ou não gosta ou já ouviu e perdeu onde salvou, o link de uma das músicas que eu mais gosto dessa morena sedutora.

Um comentário:

Guh B. disse...

Poooxa eu queria ih no show da Lily xD mas o Killers roubou meu dinheiro OI